quinta-feira, 8 de abril de 2010

30 de Abril, 1 e 2 de Maio: 4ª edição da Feira do Fumeiro, Queijo e Pão em Sardoal (animação a cargo da SardoalEventos)

59/2010

Tal como "Salta do Sofá" já tinha adiantado no post 50/2010 de 6 de Março, irá realizar-se, em Sardoal, a 4ª edição da Feira do Fumeiro, Queijo e Pão. Em Nota emanada à imprensa (NI 37/10 de 8 de Abril), a Câmara Municipal (organizadora do evento) informa: "A 4.ª Feira Nacional do Fumeiro, Queijo e Pão, que se realiza em Sardoal (junto aos Bombeiros) nos próximos dias 30 de Abril, 1 e 2 de Maio vai ter animação musical de qualidade, articulando a música tradicional aos ritmos para dançar e conviver.
Assim, na Sexta-feira, dia 30 de Abril, a Filarmónica União Sardoalense fará as honras de abertura do certame, acompanhando a visita da comitiva oficial. O grupo “Seca Adegas” fará animação de rua e Jorge Espada será o artista da noite.
No Sábado, dia 1 de Maio, a “Fanfarra Nem Fá Nem Fum”, percorrerá as ruas do Sardoal e os espaços dos expositores durante a tarde. À noite, o Duo Bruno Matias executará os melhores números do seu reportório. Por volta das 22 horas, a sardoalense Patrícia Belém (participante finalista do programa da TVI “Uma Canção para Ti”) terá uma participação especial.
No Domingo, dia 2 de Maio, o grupo de gaiteiros da Batalha, “Gaitilena” fará as delícias de todos os presentes. O certame encerra com a popular artista Graciete Andreia, com animação musical para todos os gostos.
O animador Sérgio & Companhia estará no espaço das crianças, todos os dias, com pinturas faciais, moldagem de balões e outras brincadeiras.
A Feira decorre no dia 30 de Abril, entre as 18 e as 23h30m e, em 1 e 2 de Maio, entre as 12 e as 23h30m."

"Salta do Sofá" adianta apenas que o programa de animação é de total produção da SardoalEventos que volta a trabalhar na Vila em que possui a sua sede depois dos espectáculos das últimas Festas do Concelho.

Sem comentários:

Enviar um comentário